sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sangue na garganta.

Na vida, sempre esperamos que aconteça da maneira mais normal do mundo...
Esperamos ter um bom emprego, de conseguir uma companhia pro resto da vida e de ter aqueles sonhados dias com os filhos e o companheiro(a).
Mas, o que acontece quando começa a perceber que o calor do amor está esfriando.
Não sei o que há de errado.

Será que sou eu ?
Será que é ele?
Será que não nascemos um para o outro.
A cada ligação que você não atende, minha garganta sangra... ela sangra junto com meu coração. Eu perco o controle.. eu fico noites em claro. 
As lágrimas já são minhas companheiras nessas situações. A desconfiança começa a cada dia ser mais sólida em meus pensamentos.
Por que sofremos tanto por ciúmes. Por que a distância foi inventada para machucar o coração dos apaixonados. 
Enfim, nada nessa vida é como um mar de rosas, principalmente quando se ama demais uma pessoa.
Quando dedica-se inteiramente a ela, fazendo de sua existência o marco de seus dias.
Não quero mais sentir o gosto do sangue em minha garganta. Meu coração está pedindo paz...
E tudo em que minha mente se foca é você !

Você!
Você!
Você!
Você!
Você!
Você!

Aonde será que isso vai terminar? Não consigo mais enxergar uma luz para essa situação. Eu amo demais, e isso é o que vem me flagelando.
Será que todas as vezes que nos apaixonamos, temos que sofrer tudo isso ? Para que você existe ciúmes ? 
Saudade, amor, paixão e ciúmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário