segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estou lembrando menos de você

Hoje, posso dizer que estou lembrando menos de você.
Me diga o nome da magia que fez em meus olhos, para que eu comece a procurar uma cura.
Eu não sei mais o que é dormir uma noite toda, sem acordar no meio da mesma, passando a mão sobre a cama, procurando um rastro da sua presença.
Olhar as colinas verdes das estradas que nos rodeiam e lembrar do seu abraço, daquele seu abraço que me aqueceu enquanto admirávamos aquele lugar, aproveitando cara minuto em companhia.
Até mesmo, as suas palhaçadas me fazem chorar... a qualquer custo, você me fazia sorrir, me fazia sentir o homem mais amado do mundo, o mais querido e o  mais importante.
Diga qual é o teu propósito, qual o caminho que pretende traçar em sua vida, para que eu consiga, todo esfarrapado, cruzar esse destino.
Eu estou lembrando menos de você.
Eu já não procuro todos os dias suas fotos, seus pertences que estão esquecidos dentro de uma gaveta.... eu não procuro mais seu sorriso em meus pensamentos.
Eu consigo olhar para o horizonte, eu consegui entender que eu sou uma pessoa boa, uma pessoa maravilhosa que merece e deve ser amada de novo.
Você foi a droga que me deixou viciado de amor, que me fez acreditar no poder do seu beijo, e na tentação de tocar o seu corpo.
Eu estou lembrando menos de você.
Eu já não me recordo mais dos dias tristes de outono, quando a noite caia e o meu desespero aumentava, na loucura de te ver chegar na porta do meu quarto, olhar em meus olhos e apenas com um sorriso, fazer-me derreter todo.
Eu quero poder mandar no meu coração. Eu quero poder para de pensar em todos os nossos momentos de alegria. Eu quero voltar a pensar no amor sem pensar em você. Eu quero lembrar menos em você.
Você foi o melhor que ocorreu em minha vida. Você me ensinou a ser um homem, a ter uma vida estruturada na confiança e no carisma. Me ensinou a acreditar nas pessoas e a amá-las. Você trouxe paz para meu coração, que hoje chora por sua ausência.
Eu não queria, juro que eu não queria.. mas a distância faz eu lembrar menos em você.
"O tempo pode apagar lembranças de um corpo e de um rosto, mas nunca apagara as lembranças de pessoas e sentimentos felizes"
 

2 comentários:

  1. O tempo é o maior aliado para diminuir a dor da perda, pois ele além de manter afastado o sofrimento também traz o novo para nossas vidas, não que o novo vá substituir o antigo, mas vai ajudar a superar e ocupar a mente com novidades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa João, palavras de um perfeito filósofo em. hahah
    Obrigado querido , vc é especial para o blog :)

    ResponderExcluir