sexta-feira, 4 de novembro de 2011

aaaaah, aquela barba ;)

O que pode ser mais perfeito do que um homem de barba?
Ah vamos combinar né.. Aquele cara charmoso, todo alinhadinho, cheiroso e pra completar o pacote delicia, uma barba à fazer? Nossa.. joga água! haha
A barba nos homens é marca registrada de beijo bom. Aqueles pelinhos no rosto dão aquele "tchã" especial, mostrando que são homens de verdade.
Nenhum beijo é melhor do que o beijo de homem com barba. Parece que até a pagada tem algo de especial.
Dá aquela aparência de pessoa séria, distinta e poderosa.
Eu lembro até hoje, eu acredito que estava no segundo ano da faculdade. Meu curso não tinha muitas meninas (que bom, kk ), o que facilitava muito a percepção dos 'gays' de plantão.
E no último ano do curso, havia um rapaz lindo, gente como era lindo!
Moreninho alto, corpo definidinho, um sorriso que parava o quarteirão e para fechar... uma barba linda. Todas as vezes que eu o via, eu perdia sempre o sentido da conversa e me enrolava todo. kk
Quando não há muitas pessoas no seu curso, acaba-se fazendo amizade com o pessoal mais velho, muitas vezes a busca de ajuda nas matérias. Lógico que sabem com quem eu fui fazer amizade, em busca de 'explicações' tá! kkk
Ele tinha um perfume divino, resumindo ele era tudo de bom. Inteligente, culto e pessoa de família. Típico cara pra casar.
Ele foi meu orientador na matéria, até que em um dia, quando estávamos à tarde estudando.. eu criei a coragem e avancei o sinal, coloquei minha mão sobre a mão dele.
Ele olhou fixamente para mim, com uma cara de assustado, não intendendo o que estava acontecendo ali.
Quando percebi sua reação, tirei rapidamente, pedindo desculpas e sai da sala.
Não o vi a semana toda na faculdade! Estava com tanta vergonha que foi até melhor não o ter visto. Quando, depois do intervalo da sexta-feira, voltamos para a sala e notei um bilhete no caderno dizendo "Me encontre no laboratório".
Aquele recado tirou qualquer atenção que devia estar tendo na aula, toda voltada para o relógio, que parecia se arrastar para marcar as horas.
Soou o sinal da última aula e fui direto para o laboratório, quando ao abrir a porta, avistei o rapaz encostado na bancada, meio ao escuro.
Fui em sua direção, quando de repente, ele me puxa e me beija. Aquilo para mim foi uma surpresa deliciosa, pois seu beijo era perfeito, ainda mais com aquela barba linda.
Ele me beijava delicadamente, fazendo daquele momento único. Após o primeiro beijo, ele olhou nos meus olhos e sorriu para mim, com aquela cara de safado que só ele tinha, e voltamos a nos beijar. 
Mantivemos relacionamento sério durante o ano letivo, até quando ele se formou e voltou para sua cidade natal.
Mas, até hoje... não provei nenhum beijo com "barba" melhor do que aquele na sexta-feira à noite, dentro do laboratório.
Beijo de homem tem que ser com carinho, tem que ser com pegada, tem que ser único e tem que ser com barba ;)


3 comentários: