sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O primeiro beijo

Bom, eu ainda me lembro quando beijei pela primeira vez um menino.
Eu sempre fui diferente dos outros garotos, tirando essa conclusão pelo fato de não fazer quase nada  do que os meninos da minha idade faziam, como jogar bola, falar de meninas, essas coisas.
Chegando na adolescência, eu não consegui mais esconder a atração que eu sentia pelos meninos, tudo impulsionado pelo fervo dos meus hormônios.
Eu não sabia o que fazer e nem a quem recorrer. Então resolvi que essa 'opção' não atrapalharia em nada a minha vida.
Conheci uma galera na escola que enfrentava os mesmos 'problemas' que eu, conseguindo assim tratar os assuntos mais abertamente, o que me ajudou muito no começo.
Até que, passado o tempo, fomos convidados para uma festa de aniversário de uma amiga nossa, que era muito gay, até pra ela hahaha.
Chegando no local, avistamos o pessoal, tendo como primeira impressão, todos gays.
A bebida estava rolando e o som muito alto, quando ele veio até mim. Moreno, estatura media e com um sorriso muito agradável.
Começamos a conversar, acompanhados da bebida sempre ao copo. Naquele momento eu tive a certeza do ditado popular "quando o álcool entra, a vergonha sai'. kkkk.
Quando estava começando a ficar meio tonto por causa da bebida, o moreno me levou para um lugar mais reservado.. e ali aconteceu.
Chegamos e ele me jogou contra a parede e começamos a nos beijar.. Nossa, aquele beijo parecia que tinha um sabor especial, indescritível de todas as bocas que já tinha beijado.
Percebi o que estava acontecendo, quando senti a barba dele roçando no meu rosto. Até hoje, os homens de barba são os meus preferidos.
Aquele momento parecia mágico, eu não sabia o que seria da minha vida depois daquele beijo, só sei que nada seria mais como antes.
Pois agora, com meus amigos o jogo seria aberto. Sim, eu sou gay! Para que esconder mais? Para que viver uma vida dupla com todos que você ama e que está sempre ao seu lado?
CHEGA.
Acreditem, quando nós conseguimos olhar no espelho e dizer " eu sou gay" sem ter nenhuma razão para ter vergonha, daquele momento em diante, estamos em paz com nós mesmos.
Pois, mais difícil do que a primeira relação, é a aceitação própria! Sempre acarrtada de muitas pedras no caminho.
E sabe o melhor de toda a história? Depois de altos beijos com um menino, eu ainda sou um rapz lindo. Eu não mudei meu jeito de ser.. essa é a mágica do "babado".
Bom, como dizemos "Espero estar ajudando" ;)

Um comentário: