sábado, 24 de dezembro de 2011

Você me ganhou no "Oi"

Eu lembro como se fosse hoje, a primeira vez que nos cruzamos na rua..
Você sempre de terninho, todo arrumadinho.. cabelinho do lado, uma graça! Típico rapaz que toda moça sonha em conquistar um dia.
E eu ? kkkk, eu sempre daquele meu jeito muleque de ser.. camiseta p/ fora, jeans surrado e all star de sempre..
Estava uma tarde quente de quarta-feira, quando em frente ao banco, na mesma calçada... eu estava voltando da livraria quando avistei você.
Pensei "um lá vem aquele bonitinho que trabalha no cartório" kk, como sempre, to na segunda intenção!
Até dei uma ajeitada rápida na roupa, quando ao momento que já sentia teu perfume, olhei para você e aconteceu "Oi, tudo bem ?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU FIQUEI PARALISADO, não conseguia me mexer.
Daquele dia em diante, sabia que nada seria como antes entre eu e o menino do cartório, que por ocasião, nem me conhecia...
Como será que ele sabia meu nome? Será que ele andou reparando em mim? Ele é uma delicinha" !
Não sabia o que pensar naquele minuto. Minha cabeça estava enfurecia com tantas perguntas vindo a todo minuto... Isso por que ele apenas me disse um Oi, imagina se ele aparece somente de sunga vermelha e aponta pra mim ! EU INFARTO :D
A internet é uma benção de Deus. Eu achei ele naquele site que ninguém conhece, um tal de Facebook. kkk
E tal, adicionei ele e logo veio a confirmação de amizade!
Trocamos umas mensagens, logo ele pediu meu msn e boa..
Papo vai, papo vem e marcamos um dia de sair e tomar uma coca, só para quebrar a rotina tediosa dessa cidade..
Sentamos lá numa sorveteria e tals, pedimos a coca e um sorvete cada. Começamos a falar, um papo meio estranho pois queria que ele tomasse a iniciativa de chegar "naquele assunto".
Então ele começou, disse que riu da minha cara quando me comprimento, percebeu meu espanto, vamos dizer assim. kk
E logo fomos embora, pois ambos trabalhariam no outro dia, mas a única certeza daquele momento é aonde eu acordaria. (66 '.
Fomos pro carro, ele rumou para minha casa, quando três quarteirões antes, ele parou o carro embaixo de uma árvore num escuro .. desligou o motor, tirou o cinto de segurança e se virou pra mim.
Naquele momento eu já não estava me segurando, quando avancei naquela boca maravilhosa.
Nos beijamos muito no carro, com direito a amaço e tudo mais.
Naquela noite, dormi na casa dele... Isso por que eu estava a três quarteirões de casas kkk
Nunca me esquecerei do sabor daquela coca na boca dele :D

Um comentário:

  1. Que historia linda, vc não me contou que foi assim... deixa eu te encontrar online Sr. Lucas Rosa, hehehe

    ResponderExcluir