terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amante

Como se trata de uma página de assuntos que interessam as pessoas que estão conhecendo agora esse nosso mundo todo especial, vou dividir uma experiência.
Não sei bem ao certo se ela vai lhes interessar, só espero que faça por merecer.

Bom, me chamo Raffa. Tenho 22 anos, sou alto, moreno dos olhos escuros, tenho cabelo raspadinho e trabalho em um supermercado da minha cidade.
Moro com meus pais e irmãos em uma casa simples, nada de muito luxo em nossa casa. Meu pai trabalha e minha irmã também. Minha mãe ficou incumbida de dirigir a casa enquanto estamos fora.
Sempre fui Gay.
Só que nem sempre consegui dizer essas palavras sem derramar uma gata de lágrima. Eu tinha medo dessas palavras, que machucam muito a alma e sangram o coração.
Lembro-me como se fosse hoje. Estava na praia, lugar que sempre visito quando preciso colocar a cabeça no lugar. Eu adoro areia, adoro sol e principalmente.. adoro o mar. Acho que ele tem 'poderes' que não sabemos explicar.
Estava na beira da água, deitado sobre a areia. Muitas pessoas da cidade visitam aquele lugar, sendo um grande cartão postal da cidade.
O sol estava radiante, tudo parecia muito bom, até que avistei uma situação que mudaria minha vida completamente.
Um amigo meu, que a muito tempo não via. Ted.
Ted mudou-se ainda quando pequeno para a cidade grande. Filho de família rica, foi aprimorar-se nos estudos, garantindo assim uma vida razoavelmente boa.
Ted não acreditou quando meu viu deitado na praia. Saiu correndo e pulou em cima de mim, festejando nosso reencontro.
Ficamos horas e horas sentados ali na praia, colocando os assuntos em dia, dividindo histórias e experiências passadas. Tomamos umas cervejas, o que sempre foi de nosso costume e fomos embora, na promessa de nos encontrarmos no dia seguinte na casa dele, para tomarmos mais algumas doses.
Dito e conferido. As oito horas da noite, estava eu na casa de Ted. Ele como sempre, bem arrumado, com um short jeans e uma regata branca, que ficava muito linda nele.
Ted tinha o mesmo físico que o meu, a diferença era que era branco e tinha os cabelos cacheados.
Sentamos na varanda e começamos a jogar conversa fora, acompanhados por biritas.
Por volta da uma da madrugada, estávamos meio chapados e começamos com empurro, socos .. quando ele veio pra cima de mim, tentando me derrubar. Nos atracamos no chão mesmo e ao perceber, estávamos deparados um de cara para o outro.
Por mais que eu desejasse beijar ele a todo custo, exitei.. pois não sabia como seria sua reação. Mas, aquela noite era minha, pois não consegui acabar de concluir meu pensamento, Ted encostou seus lábios aos meus.
Eu fiquei pasmo. Levantei-me do chão, e fui embora.
No meio do caminho, eu tentava entender o que havia acontecido, no que eu estava me metendo.. Mas, nada foi tão preocupante, quanto o sorriso que senti em meus lábios ao lembrar do beijo de Ted. Um momento/sensação que nenhum dinheiro no mundo poderia comprar.
Ao chegar em casa, meu celular tocava desesperadamente, Ted estava na ligação.
"Raffa, meu Deus, eu não sei aonde estava com a cabeça. Me perdoe meu amigo, Por favor, não conte a ninguém. Eu não consegui me controlar, eu não sei o que deu em mim"
Eu disse a ele para se acalmar, que tudo ficaria numa boa. Quando desliguei o celular, tomei um demorado banho, pensando em todos os acontecimentos... Novamente meu celular toca e novamente ele está na chamada.
"Raffa, por favor, abra a porta "
Quando abro a porta, ele está em pé, diante de mim. Não tive nenhuma reação, pois não conseguia tirar o olhar dos seus olhos. Eu conseguia ouvir sua respiração. Eu queria parar o tempo.
Ted dormiu em casa naquela noite e na mesma, nos consagramos grandes amantes.
A prova que a felicidade está em todos os lugares é a mais pura lição para se domar as dores que exalam do coração a cada dia.
Sou gay, sou orgulhoso, sou feliz, sou amado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário