terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Quando descobri que meu filho era Gay, rezei e procurei na Bíblia desesperadamente por respostas.
Definhei todas as minhas forças e vontades de ajudar meu precioso filho.
Mas, quando não conseguia mais lutar, Deus mandou a resposta para minhas orações.
Entendi por que Deus não curou meu filho! Por que não havia nada para curar em meu querido."

Orações para Bobby
                                                              
- ~  recomendado pelo blog Peixe Fisgado ~ -

2 comentários:

  1. Já tinha assistido este filme, ele é excelente, me emocionou!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, esse filme é excelente. Uma verdadeira lição de vida para todos que enfrentam essa mesma dificuldade a cada dia.
    Obrigado pelo carinho, ;)

    ResponderExcluir