segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saudade.

Por machuca tanto o meu coração saudade ?
Por que faz minha garganta ficar com gosto de choro?
Por que me faz perder noites de sono?
Eu não sei o que fez comigo! Não sei qual a droga que tinha em seus lábios, para me viciar de maneira única.
Eu não paro de pensar em você nem um minuto, como se tudo o que ocorre na minha vida, necessita de sua presença.
Case comigo?
Me ame pelo resto de nossas vidas?
Seja meu namorado?
Seja totalmente parte da minha vida?
Não quero mais acordar em noites frias, correr a mão pela cama e não sentir teu corpo, que me ama todos os dias.
Não quero mais chegar em casa depois do trabalho e perceber que estarei novamente sozinho.
Eu quero acordar e ver teus olhos me observando, me admirando ou simplesmente, olhando para mim.
Eu tenho a maior sorte do mundo, por te ter ao meu lado.
Você faz da minha vida, uma verdadeira história de amor.
Todas as vezes que chega uma mensagem em meu celular, corro "doido da cabeça de saudades" para ler, e vejo que você me quer bem, que você me adora na mais pura realidade.
Quando toco seus lábios, sinto meu coração bater mais forte, fazendo com que aquele momento dure para sempre.
Seu toque me arrepia.
Você me enfeitiçou, me segurou pelo coração e prendeu-me todo a você.
Por favor, não me deixe mais sair do seu coração.
Você não entende a necessidade que tenho de você todos os dias.
Eu acredito que a 'tampa da minha laranja' é você. A 'tampa' mais linda, gentil e carinhosa do mundo.
Não necessito de todo o dinheiro e luxo do mundo, só necessito de um abraço seu todas as noites.
Estou protegido ao seu lado. Sinto-me seguro. Estou te amando.
Obrigado pelos seus beijos, obrigado pelo seu carinho, obrigado por estar na minha vida.
Você é o melhor que já me aconteceu. Nossa, como eu te adoro de coração.
Poderia ficar dias escrevendo sobre você, mas temos que fazer aquele "mistério".
Seu sorriso me fez sentir querido, me dá forças de acreditar que você sempre estará comigo. Sua barba me provoca, me estiga, me alucina.
Seu olhar mágico, suam maneira única de sorrir. Suas palavras perfeitas, seu toque certo.
Poxa, que saudade de você.










Um comentário:

  1. Quanto Amor, Quanta Saudade, hein!?! rsrs
    Texto muito Bonito e Profundo!
    Saudade de quem gostamos realmente é inexplicável...
    Mas isso é uma coisa que mais cedo ou mais tarde, vamos sentir por alguém, seja família, amigo ou amor...
    Mas apesar de tudo, serve para lembrarmos de bons momentos e de como somos (ou fomos) felizes!
    Abraço

    ResponderExcluir