domingo, 25 de março de 2012

Coração otário

Eu sei que faz tempo que não escrevo nada.
Na verdade, estou na frente do pc faz duas horas pra tentar escrever, e quase duas semanas pra criar coragem.
Vim somente falar do meu coração. Meu coração que anda partido.
Meu coração que está aos pedaços.
Meu coração que tenta entender como as pessoas podem brincar com os sentimentos.
Manipulá-los como sem fossem brinquedos de criança.
São tantas coisas erradas, que não sabemos por onde começar.
Não quero falar sobre isso, meu coração não quer mais ouvir o nome dele.
Meu coração quer paz.
Meu coração só quer curtir a brisa que está soprando de outra cidade,
Uma brisa nova, que está prometendo ser a nova inspiração do dia.
Eu quero sorrir novamente ao acordar pela manha.
Não desfrutar mais de noites sem dormir e maratonas de lagrimas.
Agora, eu só quero te curtir muito.
Sentir seus labios curando as feridas da minha alma.
Seu cheiro seduzindo-me por completo.
Nossa, como eu te quero. Sentir seu corpo colado ao meu, tua respiração ofegante, o brilho no seu olhar.
Amar é um bolo de aniversário. Todos querem experimentar, mas poucos sabem aproveitar cada pedaço, cada cobertura, cada recheio.
Felizes são os apaixonados, pois tem em abundância o alimento da alma.

Sinto o cheiro da mudança no ar, ela vem junto com a paixão

2 comentários:

  1. Coragem e paciência, o resto deixa com o tempo...
    O tempo é o melhor remédio...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido, vejo sinceridade em tuas palavras.
      Meu coração se alegra. Abraço grande :)

      Excluir