sábado, 7 de abril de 2012

Sinto muito por você !

Eu não sinto mais raiva quando vejo sua foto.
Eu não sinto mais ciumes a cada postagem com duplo sentido que coloca.
Eu simplismente tirei você da minha vida.
Você não vai me machucar mais, não vai mais torturar meu coração ingênuo.
Você se acha tão especial, tão homem maduro.!
Seja homem o suficiente pra ganhar o meu amor e acima de tudo, meu respeito.
Vai quebra a cara se tentar e perceber que o infantil sempre foi você.
Eu torço pela sua felicidade, por que Deus quer o melhor a cada um de nós.
Mas, você vai quebrar a cara feio, tão feio que irá sentir na pele, o que eu venho sentindo todos esses dias.
Você trilhou seu próprio caminho, eu vou te impedir? Nunca.
Seu orgulho blinda qualquer tentativa de ajuda, principalmente de chegar perto do seu coração.
Só digo uma coisa! Quando cair em si, se você cair... Tomara que a queda não seja tão feia quando todos acham que vai ser. Um beijo.
PS. Eu não lembro mais de você nas voltas da faculdade, nem quando eu vou dormir.
Eu simplismente voltei a ser o que sempre fui, FELIZ.
Obrigado por me ensinar a peneirar melhor minhas escolhas.
Como diz minha querida mãe.
"As vezes, tem que piorar pra melhorar muito".
;)
Você se torno especial? Sim, mas minha felicidade é essencial pra mim !

Um comentário:

  1. A vida continua, siga em frente, mas cuidado pra não se arrepender.
    Abraço

    ResponderExcluir