sexta-feira, 6 de julho de 2012

C.R.A.Z.Y. Loucos de Amor

(..) Pelo menos uma vez na vida, seje homem. Pelo amor de Deus ! (..)
 
(..) O que você quer houvir de mim Pai ?
.. que eu sou um gay?
... que eu sou uma bicha?
... que eu sou uma borboleta?
... que eu sou um broxa? 
.. Sou muito mais do que o seu preconceito pode enxergar(...)

Uma história comovende de um adolescente, o quarto de uma família de três irmãos, que luta contra o preconceito encontrado dentro da própria casa.
Uma lição de vida, de superação e principalmente de ideais, que mantem-se firme na questão de buscar o verdadeiro sentido para a vida, resultando assim na felicidade.
A vida vai além de qualquer preconceito. A vida é feita de sonhos e principalmente, a vida é feita daqueles que conseguem sonhar alto, o mais alto possivel.

Trailer:

C.R.A.Z.Y. Loucos de Amor

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do



    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir