terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu tento, eu quero viver


Como aceitar a dor que o amor causa em minha vida?
Ele vem do nada, como quem não gosta de tomar sorvete em uma tarde quente de verão e meche completamente com nossas vidas.
E quando nos damos conta, estamos sentados na frente do computador, há horas tentando escrever alguma coisa que alivie um pouco essa agonia que reprime nossa alma.
O que haverá de errado comigo? Ou será que é o mundo que tem algo contra a minha felicidade?
Eu sempre fui um rapaz bom, mas acho que o amor não estava na minha programação.
Eu tento, eu persisto, eu ainda sonho em acreditar que vou acordar de manhã, passar a mão na cama e sentir a sua presença, sentir ao menos o seu cheiro, que me dá a certeza de um amor correspondido.
Meu coração anda meio sem rumo. Não tenho mais ânimo de ficar na internet procurando um bom papo.
Não tenho mais vontade de tentar se apaixonar, ou mesmo, tentar gostar de alguém.
Eu estou farto de desilusões. Eu quero paz. Eu simplesmente quero dormir uma noite, sem escutar as lágrimas que meu coração derrama.
Repito mais uma vez: “Será que o mundo tem algo contra a minha felicidade?”.
Não estou procurando o príncipe encantado, muito menos o monstrinho do filme...
Só quero alguém que me ame do jeito que sou que respeite meus costumes e minhas crenças...
Sou tão fácil de lidar, sou simpático, bonito e cheiroso...
Mas, tenho um medo que não consigo curar. O medo de me apaixonar de novo.
Eu tremo mesmo na base quando eu vejo que uma relação está ficando sério.... Eu tenho medo de ter que passar por tudo aquele sofrimento novamente.
A vida não é fácil para com um coração gay sonhador...
Eu sonho alto mesmo, pois mesmo com toda a tormenta que se enfrenta todos os dias, eu ainda enxergo aquela ponta acesa de esperança no fim do túnel.
Eu vejo o amor em meus olhos, só não consigo o fazer sair da minha visão e fundir-se com o meu ser.
Você me ensinou a amar e me trouxe de brinde, o gostinho do sofrimento, de ser abandonado, enganado, ludibriado e esquecido.
Mas, o mundo é feito de pessoas que pisam em outras. Só não esperava que você fosse uma dessas, que precisa menosprezar para conseguir algo, que somente para você tem valor.
Não quero o seu sucesso, forjado das minhas lágrimas.
Obrigado, não dá mais para você.
Não tem como deixar de pensar em você, pois por muito tempo, você foi minha vida, meu destino.
Mas, como em nome de Deus, alguém pode ter uma vida que o faça sofrer, chorar e sentir-se um lixo?
É algo que realmente eu gostaria que alguém me explicasse, por que eu não consigo entender, não sozinho.
Meus olhos andam pesados, cansados de tudo e de todos. Eles veem somente mentiras, palavras sem verdade, somente no intuito de enganação.
Olhe a situação que eu me encontro! Há uma grande ponte entre mim e minha felicidade, uma ponte que estou atravessando de joelhos, dando um passo a cada dia.
Eu não espero um milagre do dia para a noite, eu apenas espero que você leia esse desabafo, que consiga compreender tudo o que causou com suas mentiras, com suas verdades inquietas.
O que tiro de tudo isso? Estou apenas um homem mais frio, no sentido de algo novo em minha vida. Deixei de ser aquele rapaz cheiro de entusiasmo e paixão.
E no fundo, no fundo... Eu espero que você consiga corrigir os teus erros, e que seu próximo amor consiga curar esses erros que há em sua filosofia de vida.
Para que não torture mais corações apaixonados, corações loucos para viver um grande amor, corações que aceitam e perdoam tudo, para conseguir um beijo e um sorriso no final do dia.
Corações como o meu..

Meus olhos andam pesados, cansados de tudo e de todos.  
Lucas F. Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário